Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Advogado é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente

Condutor ainda teria desobedecido ordem de parada; fato aconteceu no centro de Arapiraca, na noite dessa quinta-feira

Um advogado foi preso e autuado em flagrante delito, na noite dessa quinta-feira (30), por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito, na Avenida Ceci Cunha, no centro do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A informação é da Polícia Militar (PM).

Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão, abordaram o suspeito depois que vários motoristas se queixaram de que o condutor de um Fiat Punto, de cor preta e placa não informada, estaria com sinais de embriaguez e dirigindo perigosamente.

Leia também

Pelos relatos, ele teria, inclusive, colido com o carro em outros veículos por onde passava.

Os policiais sinalizaram que ele parasse o automóvel, mas a ordem não foi obedecida. De acordo com o Pelopes, o condutor disparou com o carro, mas foi interceptado por guarnições militares que estavam em outro trecho da avenida.

Quando a abordagem foi feita, os PMs constataram que se tratava de um advogado e que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. O nome dele não foi divulgado.

Como se negou a ser submetido ao teste do etilômetro, um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) foi confeccionado, e o suspeito foi conduzido à Central de Polícia em Palmeira dos Índios, onde foi preso por crime de trânsito.

Ele foi enquadrado no artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê punição a quem conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

O delegado Thomaz Acioli Vanderlei Filho arbitrou fiança de um salário mínimo, e, após o pagamento, o advogado foi liberado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas