VÍDEO: Câmera de segurança filmou assassinato de jovem de 16 anos
Caso aconteceu no bairro Cidade Universitária; ex-namorado está sendo procurado pela polícia
O assassinato da adolescente Joyce Mariele Cândido da Silva Santana, de 16 anos, ocorrido nessa terça-feira (25), em um conjunto residencial situado no bairro Cidade Universitária, foi registrado por uma câmera de segurança. O responsável pelo disparo é o ex-namorado da vítima, Lucas Felipe Cardoso Moleda, que está sendo procurado pela polícia.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nas imagens, é possível ver três pessoas chegando em uma motocicleta ao Residencial Rosa dos Ventos. Ao descerem do veículo, que estava sendo conduzido por Lucas Felipe, Joyce Mariele aguardou na porta do local, junto ao rapaz, enquanto a segunda jovem, que era amiga de Joyce, entrava no prédio.
Leia também
Joyce ficou fora do imóvel, ao lado do ex-namorado. Em determinado momento, ele desce da moto, saca a arma e segura a vítima com violência pelos cabelos, derrubando-a no chão. Depois, atira na região da cabeça da jovem e corre em direção à moto para fugir.
Poucos minutos depois, a segunda jovem que estava acompanhado Joyce e Lucas sai do residencial e encontra a adolescente ao chão, já sem vida.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
A arma utilizada para cometer o crime pertence ao pai do rapaz, que é policial militar reformado. Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado e é considerado foragido.
