Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

De 'cara limpa', Taís Araújo celebra os 42 anos: "Felicidade e gratidão"

Atriz fez aniversário nesta quarta-feira (25) e comemorou agradecendo fãs, 'a vida, a saúde e as bênçãos"

Taís Araújo completou 42 anos nesta quarta-feira (25) e usou seu Instagram para celebrar a data. A atriz publicou uma foto de 'cara limpa' e legendou com um texto agradecendo pela vida.

"Essa foto e? de agora, tirei às 9h40. Desde ontem tenho sido invadida por uma felicidade imensa, felicidade e gratidão por estar viva, por meus pais estarem bem e por eles serem pais tão presentes e atentos, por ter uma irmã? que e? minha grande parceira, por ter um companheiro que está? de mãos dadas comigo, por ter filhos saudáveis e amorosos, por ter uma família que me ama, por ter amigos que são a família que eu escolhi, por ter uma profissão que eu amo e me reconhece, por ser artista e ter um público que me acompanha. Estou feliz e esse post e? pra agradecer a cada um de vocês, a vida, a saúde e as bênçãos", disse ela.

Leia também

Lázaro Ramos, com quem Taís é casada há 16 anos e tem dois filhos, João Vicente, de 9 anos, e Maria Antônia, de 5, fez questão de homenageá-la. "Chegou o dia! 25 de novembro! Seu aniversário! Sagitariana!!! Nós, mais uma vez, te celebramos, meu amor. Celebramos sua existência, reafirmamos o quanto te amamos. Aproveitamos pra dizer que admiramos sua inteligência, seu sorriso aberto, seu carinho constante, seus repentes que movimentam tudo à sua volta e sua firmeza de caráter", declarou ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas