Irmãos são presos suspeitos de matar vizinho que ouvia som alto em Joaquim Gomes
Dupla de jovens tinha longa ficha criminal e desentendimento com a vítima por tráfico de drogas
Dois irmãos foragidos da Justiça foram presos na manhã desta quinta-feira (06), em Joaquim Gomes, no interior do estado. Eles são suspeitos de invadir uma residência e matar o proprietário a tiros, devido ao volume alto do som da festa dele.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Além do incômodo com o som, eles teriam um desentendimento anterior relacionado ao tráfico de drogas. A residência da vítima era localizada na Aldeia Wassy Cocal, na zona rural de Joaquim Gomes. O crime ocorreu em dezembro de 2015, e o mandato foi expedido pela Vara única da Comarca de Joaquim Gomes.
Leia também
De acordo com a Delegacia Especial de Investigação e Capturas (DEIC), os dois presos, de 24 e 25 anos, têm extensa ficha criminal, com antecedentes criminais por delitos diversos. Um deles por homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e o antigo crime de quadrilha ou bando. Já o outro, por homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Após a captura, os presos foram encaminhados à sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, onde foi formalizado o cumprimento dos mandados de prisão e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional do Estado, onde permanecem à disposição da Justiça.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

