Mulher fica ferida após ser atingida por tiros no abdômen em bar no Tabuleiro
Suspeitos chegaram em dois carros e efetuaram os disparos contra a vítima
Uma mulher ficou ferida após ser atingida por dois tiros na região do abdômen, nessa segunda-feira (25), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A Polícia Militar (PM) foi acionada à ocorrência e realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada da Base Carminha, pertencente ao 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), informou que recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo no Bar do Baixinho, no Conjunto Cleto Marques Luz, localizado naquele bairro.
Leia também
Já no local, a guarnição constatou, no entanto, que dois suspeitos chegaram em dois veículos de placas não anotadas, sendo um na cor vermelha e o outro na cor branca, atirando contra a vítima, de 27 anos, que ficou ferida após ser atingida pelos tiros na região do abdômen. Os suspeitos fugiram.
A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, por populares, e conduzida, posteriormente, por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida pela equipe médica plantonista.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
