Polícia prende homens suspeitos de roubar motos em São José da Laje
Prisões foram realizadas no município de Ibateguara, em Alagoas; três veículos foram recuperados
Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (9), suspeitos de participar do roubo de três motos, no município de São José da Laje, em Alagoas. As prisões foram realizadas na cidade de Ibateguara após uma denúncia anônima.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da Guarda Municipal de São José da Laje, os veículos pertencem a funcionários de uma usina da região e teriam sido roubados durante a madrugada.
Leia também
Ainda segundo informações de um dos agentes que acompanhou a ação, após uma denúncia de um veículo abandonado, uma das motocicletas foi encontrada em um sítio.
Em seguida, a Guarda Municipal iniciou uma busca pelos suspeitos, que foram localizados em Ibateguara. Com eles, os agentes encontraram duas motos. Eles foram identificados como João Paulo da Silva e Genivaldo Pedro da Silva Filho, ambos de 19 anos.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
A dupla e os três veículos foram encaminhados para 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, para a realização dos procedimentos necessários.
