Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em estado grave no Barro Duro

Acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, em frente ao Fórum

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um carro, nesta quinta-feira (3), na Avenida Juca Sampaio, em frente ao Fórum do Barro Duro, em Maceió. Informações preliminares colhidas no local do acidente apontam que, pelo cenário, o fato ocorreu devido a uma tentativa de conversão.


			
				Colisão entre carro e moto deixa um ferido em estado grave no Barro Duro
FOTO: Reprodução/TV Pajuçara

Os veículos envolvidos no fato são um automóvel modelo Hyundai Creta, de cor branca, ano 2019, e um motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que disse ter liberado a equipe de "motolância" e uma Unidade de Suporte Avançado. "O paciente está inconsciente, e apresentando um Traumatismo crânio encefálico", informou a assessoria do SAMU.

Leia também

No local do acidente era possível ver grandes quantidades de sangue pela pista. O motorista do carro envolvido no fato permaneceu no local, mas não quis conversar com a imprensa. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió chegaram à região para apurar as circunstâncias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X