Em quatro meses, número de policiais militares infectados pela Covid dobra em AL
Mais de 10% do efetivo da PM de Alagoas já foi infectado pelo coronavírus
Mais de 750 policiais militares da ativa de Alagoas foram infectados pelo novo coronavírus. Além disso, foram registrados cinco óbitos na corporação e 16 casos suspeitos de Covid-19. Os dados são acompanhados pelo comando-geral da PM.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Alagoas tem 7.441 policiais militares na ativa. Ou seja, mais de 10% do efetivo já foi infectado pelo coronavírus.
Leia também
Há quatro meses, a PM tinha registrado 368 casos confirmados de Covid, um aumento de mais de 100% nesse período.
Segundo publicação da PM nas redes sociais, 735 policiais militares estão recuperados da doença em Alagoas. As informações começaram a ser notificadas pela corporação no dia 23 de março.


“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar

Flávio coloca Nordeste no centro da campanha: “O Brasil estará gigante”

Flávio promete manter Bolsa Família: “É sagrado, ninguém toca”

Em entrevista à TV Gazeta, Flávio compara recepção em Maceió a título de Copa
O último caso de óbito por Covid na PM alagoana ocorreu em julho: o sargento Jurandir Roberto da Silva tinha 51 anos e era integrante da 2ª Companhia Independente. Ele estava na Polícia Militar há quase 30 anos.
Em portaria publicada no mês de abril, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) estabelece o protocolo a ser seguido por profissionais da segurança pública para realização de testes rápidos que detectam o vírus.
