Helicóptero da Força Nacional cai durante combate a incêndio no Pantanal de MT
Todos foram resgatados por um helicóptero da Marinha do Brasil com vida e estão sendo encaminhados até Cuiabá
Um helicóptero da Força Nacional caiu no Pantanal mato-grossense na tarde desta quinta-feira (08), enquanto era usado para o combate aos incêndios em Porto Jofre, a 104 km de Cuiabá.Três tripulantes ficaram feridos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A aeronave e a tripulação auxiliavam os trabalhos da Operação Pantanal II. Estavam no helicóptero o comandante Renato de Oliveira Souza, da Polícia Civil do Distrito Federal (DF), o copiloto Luiz Fernando Berberick, da Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ), e o 2° sargento PM Emerson Miranda Martins, da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro.
Leia também
Todos foram resgatados por um helicóptero da Marinha do Brasil com vida e estão sendo encaminhados até Cuiabá para atendimento médico pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Mato Grosso.
Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), deslocou até o local com equipe medica do Samu para prestar todos atendimentos as vítimas.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar o acidente.
