Polícia Civil indicia quatro pela autoria material de assassinato de taxista
Prisões preventivas foram decretadas pela 9ª Vara Criminal; motivação será ainda divulgada
O delegado Rodrigo Sarmento informou àGazetaweb nesta segunda-feira (28) que o assassinato Edísio Correia, 64 anos, está elucidado e inquérito policial perto de ser concluído. Apesar de o disparo ter sido efetuado por apenas um dos envolvidos, os quatro presos foram indiciados pela autoria material do crime.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As prisões preventivas foram decretadas pela 9ª Vara Criminal. "Quem atirou foi um deles, lógico porque foi só um disparo, mas os quatro estão indiciados pela autoria material. Não está descartada nenhuma linha de investigação, a gente está fechando o caso e passará as informações", explicou.
Leia também
Sobre a motivação, o delegado disse que somente será revelada durante coletiva da Polícia Civil. "O inquérito deve estar sendo remetido à Justiça esta semana. A gente está concluindo as investigações com a oitiva dos familiares da vítima que até então não tinham sido ouvidos", explicou o delegado.
As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, e do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam, no último sábado (26), o quarto e último envolvido na morte do taxista Edísio Correia. Trata-se de Welliton Henrique dos Santos, de 20 anos.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Já foram presos - pelo mesmo crime - Ralpho da Silva Gomes, 42 anos, Guilherme Ferreira Vieira, 18 anos, e Wanderson Felipe, 23. Edísio Correia Santos foi encontrado morto, na quarta-feira (23), em um terreno baldio, no bairro Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió.
