Alan Dotti não é mais técnico do ASA. O treinador pediu desligamento da equipe alvinegra na manhã desta quinta-feira (24) e deixa o comando do clube após três partidas. Com a saída de Dotti, o auxiliar-técnico Alysson Dantas é quem assume o Fantasma na sequência do Campeonato Alagoano.
O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, comentou a saída do treinador ao site oficial do clube. "Até esperávamos essa atitude dele pelos resultados que o ASA apresentou. Compreendemos e vamos seguir em frente porque o time precisa se fortalecer e apresentar o resultado que a torcida exige e o alvinegro merece", afirmou.
Leia também
Alan Dotti chegou ao ASA em dezembro do ano passado e fez parte da montagem do elenco alvinegro para esta temporada. Sob o comando do treinador, o ASA disputou três partidas e não venceu nenhuma.
A estreia foi contra o Confiança-SE, no amistoso disputado em Aracaju, onde o Fantasma saiu derrotado por 2x1. Na sequência, empatou por 2x2 com o Flamengo de Arcoverde-PE, em mais uma partida amistosa, e ficou no 0x0 com o Murici, pela abertura do Campeonato Alagoano.

Sobre o comando de Alisson Dantas, o ASA volta a campo no próximo domingo (27), às 16h, para encarar o CEO, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, pela 2ª rodada do Estadual.