Homem que agrediu com barra de ferro já foi preso por violência doméstica
Delegado da Polícia Civil, de Teotônio Vilela, vai pedir prisão do acusado à Justiça
O delegado Arthur César Silva dos Santos vai solicitar à Justiça a prisão do acusado de agredir, com uma barra de ferro, a esposa Gicelma Paixão da Silva, de 27 anos, no último fim de semana, em Teotônio Vilela. Não é a primeira vez que a vítima é espancado pelo marido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Por causa da agressão provocada pelo acusado - identificado como "Nego" - Gicelma teve o braço quebrado e passará por um procedimento cirúrgico. A irmã dela também foi agredida, segundo informou a Polícia Civil.
Leia também
De acordo com o delegado Arthur César, o acusado já esteve preso mesmo crime, de violência doméstica e também praticado contra a mesma mulher.
"Ele continua foragido e vai ser pedida a prisão dele. Ele já tinha sido preso por violência doméstica contra a mesma vítima, só que desta vez ele agrediu tanto a mulher como também a cunhada", declara o delegado.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
Gicelma e o esposo estavam bebendo em casa, no Conjunto Frei Damião, na cidade de Teotônio Vilela. "Possivelmente, ele tinha uma medida para cumprir de não se aproximar dela, mas ela o aceitou de volta, infelizmente, aconteceu isso", finaliza.
