Bella Falconi falou sobre a sua relação com o seu corpo após duas gestações. A musa fitness, que na primeira gravidez ficou conhecida pela barriga negativa, é mãe de Victoria, de 3 anos, e Stella, de 4 meses.
"Quanto você se orgulha do seu corpo? Eu me orgulho muito do meu, pois ele gerou duas vidas. Essa foto é pra dizer a vocês o seguinte: não há nada errado em buscar melhorias estéticas; mas há muita coisa errada em se envergonhar do seu físico antes que as melhorias cheguem. Ame o processo. Ame quem você era, quem você é e quem você será. Eu sempre fiz questão de mostrar cada fase e cada evolução do meu corpo aqui, e com quase 5 meses pós-parto, embora tenha recuperado meu peso, a flacidez é mais difícil de reverter (mas não digo que seja impossível)", disse ela, que tem feito uso de um termogênico a base de cafeina para recuperar a forma.
Leia também
"Como sempre digo e repito: meu corpo tem memória muscular, mas eu não tenho mais objetivo de ficar com percentual de gordura tão baixo como antes. Se eu chegar a 18% já estou muito feliz".