Penedense completa 110 anos e prepara grande festa para os torcedores
Duas partidas amistosas serão realizadas no Estádio Alfredo Leahy contra o sub-15 do CRB e contra o Jaciobá

A diretoria do Sport Club Penedense preparou uma grande festa para a torcida em comemoração aos 110 anos de fundação do clube. Dois jogos amistosos que serão realizados no próximo dia 03 de Janeiro, data comemorativa para o clube.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a diretoria, os jogos iniciarão às 13h com a partida entre o Sub-15 do Sport Club Penedense x CRB e em seguida, na partida principal, o Penedense recebe o Jaciobá. Na partida contra o time visitante, o Sport Club Penedense será representado por atletas convidados que se destacaram no campeonato municipal de 2018 e ex-atletas do Clube.
Leia também
A seleção dos atletas ficará a cargo da Diretoria de Futebol do Clube, representada pelo professor Farlly Mathias e que terá como Técnico o professor Robinho.
A Diretoria espera que o torcedor compareça ao Estádio Alfredo Leahy para prestigiar o evento que terá entrada franca e lá, aqueles que desejarem, poderão conhecer o trabalho da nova diretoria que estará a disposição para sanar quaisquer dúvidas e apresentar o Programa Sócio Torcedor.


Prefeitos fiéis ao MDB nas eleições serão prestigiados, avisa Renan Calheiros

Câmara muda Lei Orgânica e beneficia vereador que deve assumir cargo no Estado

JHC e Paulo Dantas protagonizam troca de críticas sobre violência nas redes sociais

