Os meias Matheus Sávio e Lucca Mota são os mais novos reforços do CSA para a temporada 2019. O clube confirmou os dois jogadores por meio de suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (27).
O acerto da vinda de Matheus Sávio para o Azulão foi feito entre o Flamengo e o clube marujo. Eles se acertaram pelo empréstimo de Matheus Sávio, cujo vínculo será de um ano.
Leia também
O jovem jogador, de 21 anos, deve chegar em Maceió na próxima semana, para a realização de exames médicos, bem como para assinar o contrato. A negociação entre o Rubro-Negro e o Azulão durou cerca de duas semanas, quando o CSA se mostrou interessado em Matheus Sávio, que também recebeu sondagens de Goiás e Fortaleza. Ele chegou ao Flamengo em 2014, vindo do Desportivo Brasil.
Nesta temporada, Sávio atuou em cinco jogos pelo Flamengo (jogou contra São Paulo, Botafogo, Santos, Internacional e Atlético Mineiro) e fez apenas um gol, no clássico contra o Botafogo. Ele retornou ao Rubro-Negro no meio deste ano, após uma passagem pelo Estoril, de Portugal. Com a chegada do técnico Dorival Júnior ao clube carioca, Sávio acabou perdendo espaço.

Quanto a Lucca Mota, também de 21 anos, vem do Botafogo-RJ, onde é considerado uma das grandes promessas.
Por outro lado, o time azulino emprestou o goleiro Mota para o Paysandu-PA.