BPE prende jovem com maconha, cocaína e loló em grota do Feitosa
Ainda foram encontrados balanças de precisão e outros materiais durante flagrante na residência do suspeito
Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam um jovem com cocaína, maconha, loló, balanças de precisão e outros materiais na noite dessa terça-feira (25), na Rua São João, Grota do Pau d'Arco, no bairro do Feitosa, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a força tática do BPE, durante incursão pela grota, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita e, após realizar a abordagem, foi encontrada certa quantidade de cocaína em pinos.
Leia também
Em seguida, a guarnição se deslocou até a residência de Valter Ferreira dos Santos, de 23 anos, e, após uma busca, encontrou uma quantidade maior de cocaína em barra, bem como algumas garrafas contendo substância preparada de forma clandestina, baseada em clorofórmio e éter (loló).
Após a constatação, a polícia deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foram adotadas as providências cabíveis.


Semifinais definidas - 18/09/2026

Crystopher novamente nos holofotes - 18/09/2026

Violência doméstica termina com prisão na capital

Operação Eclipse: suspeito morre em confronto
Durante a ação policial, a guarnição apreendeu uma barra de cocaína pesando 0,346 grama, dois pinos contendo cocaína, cinco trouxinhas de plástico transparente contendo cocaína, um saco plástico contendo 0,13 grama de maconha, diversos pinos e sacos plásticos vazios, duas balanças digitais pequenas, um vasilhame de vidro com capacidade de 1 litro contendo clorofórmio e três garrafas com capacidade de 1 litro contendo loló.


