Árvore que tombou na fachada de loja no Centro começa a ser retirada
Trânsito na Rua Augusta foi interditado; agentes da SMTT estão no local orientando motoristas
Começou a ser retirada no final da manhã desta terça-feira (11) a árvore de grande porte que tombou na rua Augusta, no centro de Maceió. O serviço está sendo feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) após avaliação do Corpo de Bombeiros e da Eletrobras.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A rua foi interditada e equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram ao local para orientar os motoristas que passavam por lá.
Leia também
A ação contou também com apoio do Corpo de Bombeiros, que empregou à ocorrência cinco viaturas e 20 militares.
Segundo informação dos avaliadores, o tombamento aconteceu devido à proximidade das raízes da árvore com a rede coletora de esgoto e, com isso, as chuvas da última segunda-feira provocaram movimento do tronco, que fez ceder parte do asfalto e da calçada.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

