Motorista de acidente na BR-424 é transferido para Presídio de Segurança Máxima
Leonardo Oliveira é apontado como responsável pela colisão que deixou dois mortos e outras duas pessoas feridas
O motorista Leonardo Oliveira, apontado como responsável pelo acidente entre uma Pajero e uma Kombi, ocorrido no domingo (9), que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, vai para o Presídio de Segurança Máxima, no Complexo Penitenciário de Maceió, na parte alta da cidade.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Leonardo passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e deve seguir para o sistema prisional. Ele será indiciado por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio qualificado.
Leia também
De acordo com o delegado Leonan Pinheiro, o suspeito foi preso pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por embriaguez ao volante.
Oliveira apresentou no teste do etilômetro 0.8 mg/L, percentual três vezes maior do que o permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Além disso, ele será autuado por dirigir o veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

