Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Estabelecimentos comerciais ficam completamente destruídos após incêndio no Poço

Terceira loja teve apenas uma parte do imóvel danificada; apesar do susto, ninguém ficou ferido

Um incêndio, nesta segunda-feira (3), atingiu três estabelecimentos comerciais, localizados no bairro do Poço, em Maceió. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), que foi acionado para controlar as chamas. Na ocasião, uma guarnição do programa Ronda no Bairro estava passando pela região quando ouviu um popular pedindo por socorro.

Leia também

Ao chegar no local, constataram o incêndio e começaram a tentar conter o fogo. Minutos depois, uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local para dar continuidade ao trabalho.

Das três lojas atingidas, duas ficaram completamente destruídas. Já a terceira teve apenas uma parte do imóvel danificado. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X