Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Confira o que abre e o que fecha no Dia do Evangélico em Maceió

Lojas do centro de Maceió e outros empreendimentos econômicos não devem paralisar as atividades

Comemorado pela primeira vez este ano, na próxima sexta-feira, 30, o feriado do Dia do Evangélico não deve alterar muito a rotina do alagoano em geral, a menos que ele seja servidor estadual, do judiciário, aluno ou servidor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), pois nesse caso terá um dia a mais de folga no trabalho.

Mesmo sendo feriado estadual, para quem trabalha nas lojas do centro de Maceió, bancos, supermercados e shoppings da capital, ou ainda na Prefeitura de Maceió, a rotina de trabalho será igual à dos dias úteis. Todos esses setores funcionarão normalmente, segundo informaram àGazetaweb. Em relação ao Tribunal de Justiça (TJ), o órgão informou que estará com o plantão judiciário funcionando.

Leia também

PRIMEIRO ANO EM VIGOR

A lei que versa sobre o feriado foi aprovada pela Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) em 28 abril de 2014, após ser apresentada pelo então deputado estadual JHC. Para que o feriado entrasse em vigor no estado, foi preciso que o Ministério Público de Alagoas (MPE) expedisse uma recomendação para o Gabinete Civil, solicitando o cumprimento da lei, conforme aprovado pela Casa de Tavares Bastos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas