VÍDEOS: Festa azulina percorre ruas da cidade e termina na Orla de Maceió
Azulinos lotaram as esquinas, ruas e passarelas entre as Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima
Depois de lotar as ruas no entorno do Aeroporto Zumbi dos Palmares, torcedores do CSA continuaram comemorando o acesso à Série A por toda a cidade de Maceió nesse domingo (25).
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Entre as Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima, os azulinos encheram as esquinas, ruas e passarelas à espera do cortejo com os jogadores, que contava trio elétrico e caminhão do Corpo de Bombeiros.
Leia também
A comemoração seguiu a pé, arrastando torcedores por vários bairros até chegar à Orla de Maceió. Eles lotaram a praia, com direito a fogos e muitos gritos de guerra.
O CSA é o primeiro time do Brasil a conseguir três acessos consecutivos, além de figurar como o "alagoano" que teve melhor campanha em todas as edições da Série B.


PC prende suspeito de tentar matar mulher a golpes de faca no bairro Vergel do Lago

Mar revolto: ondas fortes danificam calçadão da Orla de Maceió

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Maceió

Meu Pet: divulgue a foto do seu animal desaparecido
[VIDEO2]

