Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Feira levará cultura e gastronomia para a Praça do Graciliano Ramos

Evento acontece de 23 a 25 de novembro; serão 14 barracas com diversas opções de comida e preço limite de R$15

Mais uma vez, a gastronomia torna-se protagonista no Conjunto Graciliano Ramos. De 23 a 25 de novembro, a Associação de Moradores do Residencial Graciliano Ramos (AMGR) realiza a 2° edição da Feira Gastronômica Graciliano Ramos, na Praça Central do conjunto. A proposta da feira é levar entretenimento à população em um segmento forte da região e incentivar os empreendimentos locais, fomentando a inclusão produtiva e social na parte alta da cidade.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Serão 14 barracas com delícias que vão do acarajé ao pastel de siri e diversos sabores, dos doces gourmet à feijoada, da tapioca a diversos pratos com bode, do churrasquinho ao sanduíche, entre tantos outros. O preço limite é de R$15.

Leia também

"Queremos destacar o que temos de melhor. Ano passado foram mais de 3 mil pessoas nos dias de evento, sem violência, sem qualquer ocorrência. Um evento bonito, atrativo, e feito para a família, os jovens e todos da comunidade. A qualidade dos produtos que temos aqui é alta e o segmento de alimentação ganha destaque. Todos ganham com essa feira. Agradeço ao patrocínio do Sebrae e aos parceiros como a Prefeitura de Maceió porque sem eles não teríamos fôlego para fazer do Graciliano Ramos um palco cultural e gastronômico", destacou Edivaldo dos Santos, presidente da AMGR.

A Feira Gastronômica é realizada pela Associação dos Moradores do Graciliano Ramos e conta com patrocínio do Sebrae Alagoas,  da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e da Fundação Municipal de Apoio à Cultura (FMAC) e o apoio da  Faculdade de Tecnologia de Alagoas - FAT.

Shorts Youtube
Play
Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Play
Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Play
Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Play
Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

"Acreditamos que está feira é uma vitrine para muitos empreendedores da região e já desenvolvemos um trabalho de incentivo ao empreendedorismo e a geração de trabalho e renda na parte alta de Maceió. Como o evento tem tudo a ver com os pequenos negócios o Sebrae não poderia ficar de fora dessa parceria", disse Carl Willam, analista da Unidade de Atendimenro Empresarial do Sebrae Alagoas.

Todos os estabelecimentos comerciais participantes são formalizados e passaram por capacitações do Sebrae voltadas para a Segurança Alimentar.

Além, dos pratos diversos, outro atrativo da feira são as atrações culturais que transitam entre o forró pé de serra, a seresta, o Axé e a MPB, e a feirinha de manualidades, com pessoas da própria comunidade. A Feira Gastronômica Graciliano Ramos, funcionará de 16h às 22h.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas