VÍDEO: ator é preso em Nova Iorque após briga por vaga em estacionamento
Testemunhas afirmam que Baldwin ficou irritado quando um homem estacionou o carro em uma vaga que estaria sendo guardada para o ator
O ator Alec Baldwin foi detido nesta sexta-feira (2), segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, o ator deu um soco em outro homem durante uma briga motivada por uma vaga de estacionamento.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Testemunhas afirmam que Baldwin ficou irritado quando o homem estacionou o carro em uma vaga que um amigo estaria guardando para o ator na região da 5ª Avenida, na cidade de Nova York, e acabou causando uma confusão.
Leia também
Depois da agressão, o homem teria sido levado ao hospital e a polícia foi chamada, detendo Baldwin no local.
O Departamento de Polícia de Nova York confirmou a informação, afirmando que ela aconteceu pouco antes das 14h e que "ao que parece, foi uma disputa por uma vaga para estacionar e o homem detido deu um soco no outro", informou a detetive Sophia Mason.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
Ainda segundo o TMZ. o ator foi acusado de assédio e agressão e foi liberado pela polícia ao receber um DAT - um aviso para comparecer perante a justiça para resolver o caso com acordo ou condenação.
O ator tem um histórico de problemas com raiva e agressão. Em 2012, Baldwin foi acusado de também dar um soco em um fotógrafo do jornal Ny Daily News ao ser fotografado com sua então noiva, Hilaria Thomas.
