Agente da Polícia Civil foi morto por ter sido reconhecido em assalto a bar
Criminosos estavam assaltando clientes de um bar e identificaram Aloísio Barbosa como policiall
O inquérito aberto pela Delegacia de Homicídios de Maceió concluiu que o agente da Polícia Civil Aloísio Barbosa foi morto no Conjunto Salvador Lyra, no último mês de maio, após ser reconhecido como policial por um grupo de criminosos que realizava um assalto a um bar. As informações conclusivas sobre o caso foram repassadas nesta terça-feira (16) por delegados em coletiva à imprensa.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao longo dos últimos meses, os delegados realizaram uma série de diligências, inclusive identificando e prendendo alguns suspeitos que teriam participado do crime.
Leia também
Conforme a polícia, tratou-se de latrocínio. Os bandidos foram revistar os clientes de um bar e constataram que um deles era policial. Diante disso, resolveram matá-lo.
Ainda de acordo com os delegados responsáveis pelo caso, cinco homens suspeitos do crime foram identificados, sendo três deles detidos. Eles seriam integrantes de uma quadrilha que realiza assaltos, tráfico de drogas e homicídios.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
Um dos suspeitos, identificado como Ítalo Rafael, está foragido. Já Cícero de Lima, que também teria participado da ação, foi morto após reagir a uma abordagem policial.
