Cuéllar e Renê foram absolvidos nesta sexta-feira (05) pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e já poderão integrar o elenco do Flamengo que entra em campo contra o Corinthians logo mais, às 21h, em Itaquera, na partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores do Rubro-Negro foram julgados devido ao pisão no atacante Pablo, do Atlético-PR, em confronto na 19ª rodada da Série A do Brasileirão.
Leia também
Tanto o volante quanto o lateral já haviam sido julgados no dia 21 de setembro - na ocasião, Renê foi absolvido e Cuéllar foi penalizado com dois jogos de suspensão. O camisa 8 ficaria de fora dos jogos diante de Atlético-MG e Bahia, mas o Flamengo conseguiu efeito suspensivo para o colombiano.
Vale lembrar que, durante a partida contra o Furacão, sequer foi marcada falta no lance com Pablo. Na súmula, preenchida pelo árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, também não constam quaisquer menções ao ocorrido.