PF cumpre mandados judiciais em nova fase da Operação Lava Jato
Estão sendo cumpridos 73 mandados de busca e apreensão, três de prisão preventiva e 16 de prisão temporária
A Polícia Federal (PF) cumpre mandados judiciais na 55ª fase da Operação Lava Jato nesta quarta-feira (26) em cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A investigação mira casos de corrupção ligados aos procedimentos de concessão de rodovias federais no Paraná que fazem parte do chamado Anel da Integração.
Leia também
Estão sendo cumpridos 73 mandados de busca e apreensão, três de prisão preventiva e 16 de prisão temporária.
Um dos alvos de prisão temporária é contra o empresário Luiz Abi Antoun, ainda conforme o delegado Cicotti.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
O empresário é primo do ex-governador Beto Richa (PSDB) e até a última atualização da reportagem, não tinha sido encontrado pela polícia.
