Portocalvense e Jaciobá estreiam com vitória no Alagoano da 2ª divisão
Já entre as mulheres, União Desportiva venceu o CEO por 14x0 no Rei Pelé
Promovidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), três campeonatos movimentaram o final de semana, com direito à sonora goleada entre as mulheres.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No sábado, o Portocalvense enfrentou o São Domingos, no Rei Pelé, e venceu por 2x0 em sua estreia na Segunda Divisão do Alagoano, abrindo a competição Sub-23. Já no domingo, foi a vez de o Jaciobá fazer o dever de casa, fechando a rodada com vitória por 3x2 sobre o Sete de Setembro, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores.
Leia também
Já a garotada do Sub-15 não balançou a rede. O Atlético São José empatou em casa com o Talismã, em São José da Tapera. Já o Agrimaq não conseguiu sair do zero diante do Santa Cruz, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Serraria. O mesmo ocorreu no CT Ninho do Galo, onde o CRB recebeu a visita do Murici.
Por fim, pelo Campeonato Feminino, a UDA venceu com um placar elástico, aplicando 14x0 sobre o CEO, nesse domingo, no Rei Pelé. Já a equipe do CSA também venceu com folga as meninas do Desportivo Aliança (5x0), no Estádio João Batista, no Tabuleiro, enquanto o Dimensão Capela bateu as donas da casa por 1x0, no Gerson Amaral, em Coruripe.


Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado

Carro invade praça após motorista perder o controle na Jatiúca

JHC chama eleição de “festa da democracia” e pede participação dos eleitores

