Presidente do Cruzeiro: "Estou decepcionado com a interpretação e não com o VAR"
O mandatário celeste tenta reverter a expulsão de Dedé no jogo contra o Boca em reunião na Conmebol
O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, está na sede da Conmebol, no Paraguai, em reunião com o presidente da entidade, Alejandro Dominguez, para tentar a reversão da expulsão do zagueiro Dedé.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em entrevista ao canal Fox Sports, Wagner Pires afirmou "que vai mostrar a sua indignação" e criticou severamente o árbitro Eber Aquino, porém defendeu o VAR.
Leia também
- Este senhor (o árbitro) se valeu do VAR, uma ferramenta espetacular, erroneamente, puniu um jogador exemplar que é o Dedé. A interpretação de uma pessoa colocou em xeque uma ferramenta que veio dar maior credibilidade ao futebol. Iremos firmes para reverter a situação. Estamos decepcionados.
A reunião começou no início desta tarde de quinta-feira na sede da Conmebol. Apenas uma vez a entidade máxima do futebol na América do Sul . Na Libertadores de 2014, o meia Leandro Romagnoli, do San Lorenzo-ARG, foi expulso no jogo de volta das quartas de final, por uma suposta agressão no atacante cruzeirense Marcelo Moreno.


JHC volta a Arapiraca nesta segunda para agenda de pré-campanha

Quais partidos estão com Renan Filho e com JHC nesta pré-campanha

Paulão agradece apoio e promete lutar para reverter decisão sobre mandato do TSE

Cidade de Junqueiro inaugurou academia de letras, ciências e artes
Os argentinos recorreram à Conmebol e a entidade decidiu por anular a punição, liberando o atleta para jogar a semifinal contra o Bolívar, da Bolívia. A favor de clubes brasileiros, isso nunca ocorreu.
