Direção do CRB mantém preços dos ingressos para encarar o Coritiba, no Rei Pelé
Pressionado e na zona da degola, Galo recebe o Coxa na próxima sexta-feira, às 20h30, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão
Ocupando a 17ª posição na tabela de classificação da Série B, o CRB precisa desesperadamente do apoio de seu torcedor para conseguir os três pontos diante do Coritiba, na próxima sexta-feira (21), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Por isso, a direção do clube regatiano resolveu manter os preços dos ingressos para o confronto válido pela 28ª rodada da Segundona.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os bilhetes começam a ser vendidos na tarde desta terça-feira (18), aos valores de R$ 30 para as arquibancadas altas e baixas. Já para as cadeiras especiais, o ingresso custa R$ 60, com idoso, deficiente e portador de necessidade especial tendo direito à meia entrada.
Leia também
No primeiro turno, o CRB encontrou muitas dificuldades no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e acabou derrotado pelo Coxa por 1x0, gol de Yan Sasse, aos 17 minutos do primeiro tempo. Agora, caso conquiste uma vitória sobre os paranaenses, o Galo (17º, com 29 pontos) só deixará o Z4 da Série B, se Paysandu (16º, com 30) e Brasil de Pelotas (15º, com 31) não derrotarem seus adversários.
Apresentado nessa segunda-feira no CT Ninho do Galo, o técnico Roberto Fernandes elogiou o grupo regatiano e ressaltou a importância do torcedor neste momento delicado vivido pelo clube no Brasileiro.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
- O CRB tem um grupo com capacidade de sair do lugar onde se encontra. Eu confio no time e conto com a presença do torcedor. Caindo ou não, o torcedor não vai deixar de marcar presença. Passa presidente, passa treinador, mas a torcida permanece. Por isso, é fundamental que todos estejam conosco neste momento difícil. O apoio do torcedor é muito importante para que possamos sair desta posição incômoda.
Para a partida de estreia, o novo treinador regatiano terá um desfalque importante, já que não poderá contar com o atacante Neto Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neto é o artilheiro do Galo na Segundona, com 6 gols anotados.
Confira abaixo os pontos de venda:
