Polícia divulga imagens de suspeito usando cartão roubado em loja de Maceió
Câmeras de estabelecimento comercial no Tabuleiro do Martins ajudaram a Deic a localizar dupla suspeita de crimes
A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (05), imagens que mostram o momento em que um jovem suspeito de envolvimento em crimes utiliza um cartão roubado para efetuar uma compra numa loja de autopeças no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. Além do suspeito flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, seu comparsa também morreu, nesta madrugada, após reagir à ação policial no bairro Santa Amélia.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Flávio Maxsuel Boia de Souza, de 26 anos, e Pedro Ítalo Rogério da Silva, de 22 anos, faziam parte que um grupo criminoso envolvido com a prática de sequestros e assaltos a residências em Alagoas e no estado de Pernambuco.
Leia também
O setor de inteligência da DEIC também investiga o grupo pelo envolvimento em roubos de veículos. Ainda segundo a polícia, o bando - que vem sendo monitorado há cerca de dois meses - costuma agir em Maceió e em municípios do interior pernambucano.
[VIDEO2]


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
O mesmo grupo teria invadido uma residência em Caruaru (PE), no dia 31 de agosto, quando tomou de assalto o veículo Tucson de placa PGR-2181, usado pelos suspeitos no momento da abordagem policial. Flávio e Pedro, inclusive, chegaram a ser reconhecidos pelas vítimas do crime em Caruaru.
