O Show tem que continuar: Beth Carvalho faz show deitada
Cantora tem mobilidade comprometida, mas preferiu realizar o show que já estava agendado
A cantora Beth Carvalho provocou comoção ao se apresentar na noite de ontem (1º), no Rio de Janeiro. Ao lado do grupo Fundo de Quintal, a sambista cantou deitada em uma cama, por conta de problemas de saúde.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A cantora enfrenta há anos uma série de complicações na coluna e já chegou a ser internada para realizar procedimentos cirúrgicos na área.
Leia também
A decisão da cantora e sua imagem, deitada na cama, repercutiram nas redes sociais, provocando comoção e mensagens de apoio. O público também se comoveu.
O showBeth Carvalho encontra Fundo de Quintal ? 40 anos de pé no chãorevisitou o disco de 12 faixas lançado há 40 anos e que deu novas perspectivas ao samba. Além das músicas do disco, o show contou com outras canções históricas.


Policiais são presos por roubo e estupro de jovem na zona leste de SP

Avalanche de lama deixa 160 mortos e centenas de desaparecidos no Nepal

Idoso é preso suspeito de enviar drogas pelos Correios

Cuidadora é presa suspeita de furtar joias de idosas em instituição
"Beth Carvalho não perde o prazer de cantar. E, no cantar valente da intérprete, o samba se refez e se fez reluzir nesse reencontro com o Fundo de Quintal porque, apesar de toda dor, o show tem que continuar", escreveu o jornalista Mauro Ferreira, colunista musical do G1.
