Ônibus capota em montanha e deixa ao menos 15 mortos na Bulgária
Acidente ocorreu em estrada que une a capital Sofia com a cidade de Svoge
Pelo menos 15 pessoas morreram e várias outras ficaram feridas neste sábado (25) depois que um ônibus capotou em uma estrada montanhosa que une a capital Sófia com a cidade de Svoge, 40 quilômetros mais ao norte, segundo o Ministério do Interior da Bulgária.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo as primeiras informações oficiais, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo no meio de uma tempestade, saiu da estrada, tombou e caiu em um precipício.
Leia também
Segundo testemunhas, antes de capotar, o ônibus se chocou com pelo menos quatro carros e explodiu. Cerca de 20 ambulâncias foram enviadas ao local do acidente para atender as pessoas que ficaram presas no interior do veículo.
Ainda não se sabe o número exato de passageiros a bordo do ônibus, que fazia uma excursão a um mosteiro.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

