Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Martín Silva prega calma e foco em recuperação do Vasco no Brasileiro

Nesse domingo, time cruzmaltino foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 e ligou sinal de alerta na competição

O Vasco sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro neste fim de semana, ao ser batido pelo Palmeiras por 1 a 0 na capital paulista. Com o resultado, os cruzmaltinos ficaram próximos da zona de rebaixamento da Série A e ligaram o alerta. No entanto, para o goleiro Martín Silva, a sequência foi complicada para a equipe, que pode se recuperar nos próximos jogos.

"Temos de entender que aqui não tem terra arrasada. Tivemos uma sequência difícil. Temos de saber disso. Pegamos Corinthians, São Paulo e Palmeiras, com um jogo de Sul-Americana no meio. Não é fácil. Não temos um grupo para rodar, colocar outros jogadores. Estamos na luta. O torcedor tem de saber isso. Vamos seguir com a cabeça levantada. Temos um time arrumado, que está brigando. Temos de brigar com o que temos", disse.

Leia também

O uruguaio lembrou que o Vasco tem dois jogos a menos que os rivais. Além disso, o elenco terá a semana livre para trabalhar antes do próximo jogo. "Agora, estamos numa situação preocupante. Está certo que temos dois jogos a menos, mas ainda temos de jogar. Vamos ter de levantar a cabeça. Temos tempo para trabalhar e ser um time mais regular", declarou.

O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Ceará, em São Januário. Um tropeço dentro de casa deve decretar a demissão do técnico Jorginho, que já está pressionado pelos maus resultados nos últimos jogos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas