Com ofertas vantajosas, o Salão do Imóvel da Ademi (Associação das Empresas do Mercado Imobiliário) atraiu um bom público nesta sexta-feira (3). O evento que começou na noite dessa quinta-feira (2), é aberto ao público e acontece até o próximo domingo (5), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá. Muitos maceioenses aproveitam as taxas mais baixas para tentar negociar a casa própria.
De acordo com a organização, o Salão do Imóvel da Ademi, juntamente com a participação de 24 construtoras em 40 estandes, conta com 66 empreendimentos colocados à venda e 4.500 imóveis disponíveis.
Leia também

O casal Paulo e Renata Cavalcante aproveitou a tarde para fazer uma visita ao local, sem compromisso mesmo. "Só viemos olhar. Sou corretor e é sobre bom ficar por dentro das variedades", destacou ele, que é corretor de imóveis.
Já a esposa contou que seu olhar crítico ajudará o marido. "É comum a gente visitar eventos desse tipo. Ajuda tanto na minha profissão como na dele. Estou muito animada", disse a arquiteta.

Quem aproveitou bem a folga foi a professora Graça Souto. À procura de um imóvel, ela contou que espera encontrar o bem ideal à sua realidade. "Já estou indo para meu segundo apartamento. Acabei de vender o que estou morando e vim pra cá negociar a minha mais nova casa. Espero sair daqui com tudo resolvido", conta.
O superintendente da Ademi, Fábio Saraiva, contou que é comum os clientes preferirem observar mais do que partir logo para o compromisso. "Não sabemos quantos imóveis foram negociados até agora. Fazemos relatórios no final do dia. Ontem aconteceu a abertura, concluímos algumas compras e hoje espero uma participação maior do público. Acredito que no final da tarde esteja mais movimentado", avalia.