Acusado de homicídio no Tabuleiro dos Martins em 2013 deve ir a júri popular
Réu Geovânio foi pronunciado por homicídio duplamente qualificado; a decisão foi publicada nesta terça-feira (31)
O Juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da 7ª Vara Criminal da Capital, decidiu que o réu Geovânio Domingos da Silva, conhecido como "Chupinha", deve ir a júri popular pela morte de Raimundo Bezerra Cavalcante Neto, ocorrida em 2013, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A decisão foi publicada nesta terça-feira (31).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com os autos, a vítima iniciou discussão com um amigo do réu. Para ajudar o colega, Geovânio pegou uma faca peixeira e desferiu diversos golpes em Raimundo. A vítima foi levada ao hospital e faleceu meses depois.
Leia também
Em depoimento, o réu disse que a vítima veio bêbada em sua direção, falando palavrões. Afirmou ainda que agiu em legítima defesa. Geovânio foi pronunciado por homicídio duplamente qualificado. A data do júri ainda será definida pela 7ª Vara Criminal.
