Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Operação integrada prende acusado de homicídio no Vale do Reginaldo

Felipe da Silva é suspeito de assassinar um adolescente de 17 anos no último sábado (28); a ação foi realizada pelo 1° Batalhão de Polícia Militar

Uma operação realizada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de um jovem, nesta segunda-feira (30), acusado de assassinar um adolescente na noite do último sábado (28). O suspeito foi detido na Avenida Leste-Oeste, no Vale do Reginaldo, em Maceió.

Segundo informações dos militares, a polícia teria iniciado uma investigação para identificar autores de homicídios registrados recentemente na região. Dessa forma, uma guarnição do 1º BPM estava realizando algumas abordagens no Vale do Reginaldo.

Leia também

Na ocasião, os militares abordaram Felipe da Silva Santos, de 22 anos, e constaram que ele seria um dos suspeitos no homicídio de um adolescente na Rua Paraguaçu, próximo ao Vale do Reginaldo.

Felipe da Silva foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foi autuado pelo crime de homicídio.

Além dos militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a operação integrada também contou com a participação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) com apoio do Grupamento Aéreo. A polícia ainda informou que deve continuar as investigação para encontrar outros possíveis autores de homicídios na região.

Caso

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado em um matagal, no último sábado (28), na Rua Paraguaçu, próximo ao Vale do Reginaldo, no bairro Poço. Segundo informações da polícia, o jovem teria sido assassinado a tiros por que estaria efetuando pequenos delitos na região.

Na oportunidade, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionado para retirar o corpo do local de difícil acesso. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X