Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

De férias, Firmino joga "pelada" com amigos na Barra Nova

Em sua primeira Copa do Mundo, atacante alagoano deixou sua marca nas oitavas de final, mas não conseguiu evitar eliminação do Brasil na fase seguinte

A Copa do Mundo acabou para o Brasil, na última sexta-feira (06), com a derrota por 2x1 para a Bélgica. A Seleção parou nas quartas de final do Mundial da Rússia e, com a eliminação, cada um dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite tomou seu destino. E entre aqueles que curtem férias antes da retomada das ligas europeias, em agosto, está o alagoano Roberto Firmino.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store
O atacante nascido em Maceió e revelado pelo CRB escolheu a terra natal para passar os dias de folga. Nesta quarta-feira (11), o jogador de 26 anos participou de uma pelada com amigos e ex-atletas na Barra Nova, povoado do município de Marechal Deodoro.
Na foto acima, o atacante posa ao lado do supervisor das categorias de base do Galo, Valmo Souza, que acompanhou o encontro "Amigos do Firmino". Um dos convidados foi o treinador e ex-jogador alagoano Bilu, com quem atuou no Figueirense-SC em 2010, incentivando o conterrâneo em seu início da carreira.
Comprado por 41 milhões de euros (a segunda contratação mais cara da história do Liverpool), Firmino vai para a sua quarta temporada no futebol inglês. Foi vice-campeão da Champions neste ano e renovou seu vínculo com os Reds até 2023.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas