Inundações matam 124 pessoas no Japão e deixam 60 desaparecidos
Nas cidades de Hiroshima e Ehime várias casas foram destruídas; chove na região ocidental no país desde a última quinta-feira (5);
As autoridades do Japão atualizaram o balanço de vítimas em decorrência de inundações e deslizamentos causados pelo recorde de chuva na região ocidental do país que acontece desde a última quinta-feira (5).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

São pelo menos 124 mortos e 60 desaparecidos. Duas pessoas localizadas estão em estado grave. Nas cidades de Hiroshima e Ehime as casas foram destruídas e há vários deslocados na região.
Leia também
O primeiro-ministro, Shinzo Abe, cancelou viagem à Europa e ao Oriente Médio, para coordenar pessoalmente as tarefas de ajuda às vítimas e visitar as regiões afetadas. Soldados das Forças de Autodefesa (Exército), da polícia e dos bombeiros comandam as operações de resgate.
No fim de semana, as autoridades japonesas chegaram a recomendar a retirada de 5,9 milhões de cidadãos de 19 cidades. Mais de 30 mil pessoas passaram a noite em refúgios. Um 2011, houve o tufão Talas, que deixou 98 mortos no centro do país.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

