"Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol", diz Neymar
Camisa 10 preferiu não falar com a imprensa e se pronunciou em seu Instagram
Fora da Copa, após derrota da seleção brasileira para a Bélgica, Neymar finalmente se pronunciou sobre a desclassificação. O craque usou sua conta no Instagram, onde postou uma mensagem emocionada, que não escondeu a frustração na Rússia. O Camisa 10 aproveitou para agradecer as milhares de mensagens de apoio e incentivo.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

- Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira. A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história... mas não foi dessa vez - disse Neymar, que completou.
Leia também
"Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa", disse.
Em seguida, o camisa 10 da seleção brasileira completou o texto exaltando seus companheiros na Rússia.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
- Por isso, nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o seu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações.
Sob aplausos da torcida brasileira, Neymar e os jogadores da Seleção deixaram o hotel em Kazan pouco antes das 10h ( do horário de Brasília) - uma primeira leva saiu pouco antes rumo a São Petersburgo. Após deixar a cidade russa às 11h50 (de Brasília), o voo de volta faz escala em Madri e chega ao Rio de Janeiro no início da manhã de domingo.
