Acidente em trecho da AL-140, em Inhapi, deixa um morto
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), na zona rural do município sertanejo. Motorista deixou o local após capotar com veículo
Um homem de 26 anos morreu após o carro em que viajava capotar várias vezes, na manhã desta quinta-feira (28), em trecho da AL-140, no Sítio Roçado, zona rural do município de Inhapi, Sertão de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o delegado Walter Cunha, titular do 29° Distrito Policial de Inhapi, José Mário Lisboa da Silva seria passageiro do veículo modelo Fox de cor vermelha e placa não identificada. Com o acidente, ele foi lançado para fora do veículo e morreu na hora.
Leia também
Após capotar, ainda segundo o delegado, o motorista deixou o local do acidente. Ele ainda não havia sido localizado até o início desta tarde. Testemunhas relataram que ele retornava de uma festa que teria ocorrido na noite dessa quarta-feira (27), no município de Mata Grande.
O corpo de José Mário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, Agreste alagoano, após a perícia realizada, no local do sinistro, por equipe do Instituto de Criminalística (IC).


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

