Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA já treina para 1º de dois desafios fora de casa nesta Série B

Sem Celsinho e Didira para jogo contra o Paysandu, treinador deve improvisar na lateral direita. Zagueiro Leandro Souza está de volta

Após o empate sem gols no clássico das multidões do último sábado, o time do CSA retornou às atividades na tarde desta segunda-feira para encarar o primeiro de dois desafios fora de casa nesta Série B de Campeonato Brasileiro, pois, no sábado (16), o Azulão vai enfrentar o Paysandu, na Curuzu, voltando a campo no dia 19 para encarar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

O time do Mutange treina até esta quarta à tarde. Na quinta-feira, o elenco azulino vai treinar apenas pela manhã porque, à tarde, a delegação maruja embarca para Belém.

Leia também

E serão duas as baixas contra o Papão: lateral-direito Celsinho e meia Didira. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no último compromisso e vão ter de cumprir suspensão automática. Para compensar, o zagueiro Leandro Souza, que esteve fora pela mesma razão, passa a ficar à disposição.

Como Muriel, substituto imediato de Celsinho, ainda segue em recuperação, não resta outra alternativa para o treinador Marcelo Cabo que não seja improvisar.

Já para o lugar de Didira, Cabo tem as opções de Echeverría e Velicka, que ainda se recupera de contusão. Porém, como vai atuar fora de casa, o treinador pode adotar esquema para fortalecer a marcação, havendo, portanto, a possibilidade de Yuri voltar à equipe - sua última partida como titular foi diante do Vila Nova, quando o titular Edinho cumpriu suspensão.

Substituto de Alexandre Cajuru

E o substituto do goleiro Alexandre Cajuru, que sofreu uma séria lesão contra o Guarani (rompeu ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), ainda não foi definido. Porém, o nome da vez no Mutange é o de Renan, que tem 33 anos e está na reserva do Ceará. A direção azulina, no entanto, não confirma a informação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X