Marília Mendonça sempre usa seu perfil no Twitter para fazer brincadeiras, mas também para falar sobre assuntos sérios. Na madrugada desta segunda-feira (28), a cantora sertaneja contou que sofria bullying na escola.
"Tenho experiências com bullying desde quando nem existia esse termo para representar. Chegava em casa e contava tudo para a minha mãe. Ela revirava o mundo até que resolvessem o problema", disse Marília, após assistir a série do Netflix 13 Reasons Why, que aborda temas como bullying e suicídio.
Leia também
"Então se você tem passado por problemas como bullying, converse com seus pais, com uma tia, com a sua avó, com alguém da sua confiança. Infelizmente, graças ao governo do país, nossas escolas não têm fundos pra ensinar nem o 'básico' que dirá empatia", continuou ela, que está fazendo uma reeducação alimentar.