Empresa Real Alagoas reduz frota hoje fora do horário de pico em Maceió
Medida foi tomada devido à falta de óleo diesel no Porto de Maceió
A empresa Real Alagoas está circulando em Maceió, nesta sexta-feira (25), com frota reduzida de 10%. A medida foi autorizada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) desde essa quinta, mas só agora foi colocada em prática devido à falta de combustível.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Por meio de nota enviada à imprensa, o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Alagoas (Sinturb) informou que a Real Alagoas só vai diminuir a quantidade de ônibus nas ruas fora do horário de pico.
Leia também
A estratégia é para não prejudicar o fluxo de passageiros nos momentos de maior necessidade ao longo do dia (começo da manhã, horário do almoço e início da noite).
"A redução se deu porque a empresa [no caso a Real Alagoas] recebeu a informação do Porto de Maceió que acabou o diesel S-10. E como forma de prevenção os 10% precisaram ser retirados de circulação", revela trecho da nota de esclarecimento.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
Ainda conforme o sindicato, as empresas Cidade de Maceió, São Francisco e Veleiro ainda não precisaram reduzir as frotas.
