Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA busca mais um meia armador para a sequência da Série B

Já Didira desmente que tenha recebido proposta para deixar o Azulão

A direção do CSA não confirma, mas a informação que circula de bastidor é a de que o clube marujo segue em busca de mais um meia armador, a fim de reforçar o elenco para a sequência da Série B do Brasileiro.

Neste setor, o CSA conta com Daniel Costa, Didira, Echeverría, Velicka - que ainda se recupera de lesão - e Felipe Dorta, que tem dupla nacionalidade e aguarda sua regularização junto à CBF para poder estrear.

Leia também

E por falar em meio-campista, Didira é um dos jogadores do atual elenco que vem se destacando neste início de competição. ÀRádio Gazeta, ele desmentiu que tenha recebido proposta para deixar o CSA. Inclusive, afirmou acreditar que tudo não passa de especulação com o objetivo de desestabilizar o time do Mutange - que, apesar da goleada sofrida no último confronto, vive bom momento no Brasileiro.

- Acredito que este início de campeonato do CSA leva as pessoas a especularem não só sobre mim, mas também em relação a todos os atletas que estão bem. O que há de verdade é que estou concentrado nos objetivos do clube.

Esta quinta-feira é o segundo dia de folga que o elenco azulino ganhou, já que o time só volta a campo no dia 1º de junho (sexta-feira), e para um teste de fogo. É que, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, o Azulão vai enfrentar o Vila Nova - uma das equipes que lutam na parte de cima da tabela. Hoje, o representante goiano é o terceiro colocado, com 13 pontos e um jogo a menos que o CSA, ainda vice-líder.

O elenco azulino volta aos treinamentos nesta sexta-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas