Mãe de duas meninas, Daniella Sarahyba desfila corpaço em praia do Rio
Modelo, de 33 anos, é casada com Wolff Klabin com quem tem Gabriela e Rafaela
Mãe de duas meninas, Daniella Sarahyba aproveitou a quarta-feira (16) para pegar uma praia no Rio de Janeiro. A modelo, de 33 anos, exibiu em uma foto compartilhada em seu Instagram o seu corpaço e o bronze, que foram destacados em um biquíni verde. "O bom de morar no Rio... Entre uma atividade e outra, um mergulho pra renovar!", disse ela.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em setembro do ano passado, Daniella celebrou os dez anos de casamento com o empresário e jogador de pólo Wolff Klabin, com quem tem Gabriela, de 7 anos, e Rafaela, de 4 anos.
Leia também
"Completamos hoje 10 anos de casamento, companheirismo, amor, respeito e cuidado! Eu tinha apenas 23 anos, mas fiz a escolha mais certa da minha vida e juntos fomos abençoados com duas filhas que são nossa continuidade! Obrigada por ter me dado a família que sempre sonhei! Te amo, amor. Obrigada, meu Deus", escreveu ela, na legenda da imagem de seu casamento.
Na ocasião, Daniella chamou a atenção de seus seguidores por estar idêntica a quando casou. Um deles escreveu: "Das noivas mais lindas que já vi. Disparado. Felicidades!".


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
Daniella ficou conhecida na década de 90 por namorar Márcio Garcia, de quem chegou a ficar noiva. O ator e apresentador, que atualmente tem 48 anos, é bem casado com Andréa Santa Rosa com quem tem Pedro, Nina, Felipe e João.
