O clássico entre Fenerbahçe e Besiktas, em jogo de volta pela semifinal da Copa da Turquia, foi suspenso aos 10 minutos da segunda etapa, após o técnico Senol Gunes, das Águias Negras, ser atingido por um objeto na cabeça. O jogo foi disputado no Sukru Saracoglu Stadium, casa do Fenerbahçe, e o item teria sido atirado pela torcida mandante. Gunes teve um corte na cabeça e foi encaminhado ao hospital, onde permanecerá nesta quinta em observação.
A partida estava empatada por 0 a 0. O jogo de ida também terminou com empate, por 2 a 2. Segundo a emissora beIN Sports, a confusão começou quando o goleiro reserva do Besiktas, Tolga Zengin, começou a discutir com os torcedores do Fenerbahçe, atrás do banco de reservas da equipe visitante.
Leia também

O jogo ficou paralisado, os atletas do Besiktas foram para o vestiário, e os jogadores do Fenerbahçe permaneceram em campo. Segundo o beIN Sports, houve uma discussão no vestiário, e o árbitro Mete Kalkavan decidiu suspender a partida.
Clima tenso começou com expulsão de Pepe

Ainda não há informações sobre prisões ou como será a definição de quem avança para a final da Copa da Turquia. O Akhisarspor, que venceu o Galatasaray na outra semifinal, é um dos finalistas.
