Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Câmara de Maceió diz que carta de renúncia de Rui Palmeira é falsa

Casa de Mário Guimarães informou que assinatura de funcionário do setor de protocolo também não é verdadeira

Em nota enviada à imprensa, a Câmara de Maceió informou que é falsa a carta de renúncia assinada, supostamente, pelo prefeito Rui Palmeira (PSDB) renunciando ao comando do Poder Executivo Municipal. Na suposta carta que ganhou as redes sociais na noite desta sexta-feira (6), o prefeito comunicava ao presidente da Casa de Mário Guimarães, Kelmann Vieira (PSDB), que estava saindo do cargo para concorrer ao Poder Executivo do Governo do Estado.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

"A Câmara Municipal de Maceió esclarece que nenhum documento oriundo do Prefeito Rui Palmeira deu entrada no Poder Legislativo municipal nesta sexta-feira (06.04). Além disso, a foto de um ofício que circula pela internet, no qual o chefe do Executivo renuncia ao cargo, traz algumas informações que não correspondem à verdade. O número do protocolo não é o registrado pela Casa e a funcionária que teria recebido o documento está de licença há três meses e, portanto, não trabalhou nesta sexta-feira".

Leia também

Ao longo desta sexta-feira, circularam diversas informações apontando que o prefeito de Maceió estava reunido com a família, amigos, aliados e lideranças tucanas no sentido de reavaliar a decisão de não disputar o Governo de Alagoas.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas