Uma pessoa morreu após ser baleada na noite dessa sexta-feira (30), dentro de um motel no bairro de Jacarecica, em Maceió. Outras duas também foram atingidas por disparos, mas socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e constataram o fato.
Leia também
Populares informaram à guarnição que dois homens em uma motocicleta de cor, modelo e placa não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo as vítimas.
Foram baleados Ingsson Alexandre de Oliveira Cavalcante, 24 anos (atingido por um disparo nas costas); Wellington Alves dos Santos, 22 (um tiro na nádega direita); e Caio Henrique Paz Araújo, 26 (atingido por seis projéteis, sendo um no tórax, um na nuca e quatro nas costas).
Ingsson e Wellington foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE, onde receberam atendimento e, em seguida, alta médica. Por sua vez, Caio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no interior do Motel, segundo informou um militar do BPE, por telefone, à reportagem daGazetaweb. Questionado se as outras vítimas que foram socorridas estavam dentro do estabelecimento, o policial não soube informar.
Após a investida criminosa, os autores - que não foram identificados - empreenderam fuga, tomando destino ignorado. Buscas foram efetuadas pela polícia, mas nenhum deles localizado.
O corpo de Caio foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital também foram acionados para colher as primeiras informações que vão auxiliar nas investigações acerca dos crimes.