Operação conjunta cumpre cerca de 100 mandados contra facções criminosas
Investigados há mais de 5 meses, suspeitos atuavam em Arapiraca e cidades circunvizinhas
Uma operação conjunta cumpriu, na manhã desta quinta-feira (22), cerca de 100 mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrar facções criminosas com atuação em Arapiraca e cidades circunvizinhas. Dois suspeitos morreram em confronto com os policiais e uma dezena foi presa
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A força-tarefa foi deflagrada, após investigações que duraram mais de cinco meses.
Leia também
Segundo informações da polícia, a operação - denominada Ares II - é coordenada pela Delegacia Regional de Arapiraca e pelo Comando do 3º Batalhão.
O objetivo da ação é dar cumprimento a 30 mandados de prisão e outros 66 de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.


Vídeo mostra últimos momentos de jovem encontrada morta em condomínio de Fortaleza

Balde de água fria no aniversário do CRB - 21/09/2026

Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio
A determinação judicial visa desarticular as atividades ilícitas das maiores facções criminosas com atuação no estado: o PCC e o Comando Vermelho, que vinham praticando vários delitos em Arapiraca e municípios da região do Agreste alagoano.
Além de integrar as Polícias Civil (PC) e Militar (PM), a operação conta com o apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), vinculado ao Ministério Público Estadual (MPE), e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
