Operação cumpre 54 mandados contra suspeitos de integrar organização criminosa
Militares da 1ª Companhia Independente e agentes da DRN realizaram força-tarefa em São Miguel dos Campos
Uma operação integrada da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e da Polícia Militar (PM), deflagrada na madrugada desta quinta-feira (15), cumpre 54 mandados judiciais contra suspeitos de integrar uma organização criminosa em São Miguel dos Campos, interior do estado. Até o momento, 14 pessoas foram presas e conduzidas ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. Um dos abordados morreu após confronto com a polícia.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da polícia, repassadas à reportagem daTV Gazeta, militares pertencentes à 1ª Companhia Independente e agentes da DRN se concentraram logo cedo, no município de São Miguel, onde se dividiram para cumprir 33 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, responsável pelo combate ao crime organizado.
Leia também

Os presos e todo o material apreendido estão sendo conduzidos à sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
Os detalhes da operação serão repassados em uma coletiva às 15h, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro da cidade.


Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

Renan Filho anuncia inauguração de duplicação de rodovia entre Arapiraca e São Sebastião

